domingo, 26 de junho de 2011

Promoção - Concorra a uma camisa do Boi Garantido

VENCEDOR DA CAMISA DO BOI GARANTIDO:

Luiz Gustavo Silveira Ramos

"Meu boi de pano, boi santo, boi valente... És o primeiro e o último pensamento do meu dia, és a razão de eu ser feliz, és a verdadeira paixão."

Luiz, entraremos em contato para que forneça todos os dados para envio. Todos os custos ficarão por conta do Blog do Boi do Povão!

Se você não ganhou, fique atento! Se o Garantido for campeão, logo mais, outra camisa será brindada!

9 comentários:

  1. Amo o Garantido porque sou movido pela emoção do boi campeão!

    Nome: Carlos Miguel
    Cidade e Estado: Manaus - Amazonas
    Email: Carlos_908@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. hihi Vamos lá.

    Porque meu Boi além de campeão, é o único que toca ao coração...

    Thaisa Sena
    Rio de Janeiro RJ
    thata_vipgirl@hotmai.com

    ResponderExcluir
  3. porque campeão de verdade só tem um, o resto é comprado

    nome: Osmar Junior Lopes
    Cidade: São Paulo / SP
    Email: o_jr1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou Garantido e tenho orgulho ,meu boi vermelho esta no meu coração e no coração da galera que participou desta festa magnífica

    Nome:Marina Figueiredo de Sena
    Cidade:Rio de Janeiro/RJ
    Email:lucasmiguel.sena@hotmail.com

    27 de Junho de 2011 11:08

    ResponderExcluir
  5. Sou perrexé, tenho a força da Baixa do São José e, mais uma vez gritarei para quem quiser ouvir que meu boi é campeão porque tem fé!

    Nome: Jéssica Dantas Vieira
    Cidade: Rio de Janeiro/RJ
    Email: jessy_1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu boi de pano, boi santo, boi valente... És o primeiro e o último pensamento do meu dia, és a razão de eu ser feliz, és a verdadeira paixão.

    Nome: Luiz Gustavo Silveira Ramos
    Cidade: Manaus/AM
    Email: luizinhogsr@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. amo esse boi pq ele rouba corações...........boi de pindaré, bunmba meu boi, meu boi de orquestra.... são sotaques do meu estado Maranhão, meu amor maior encontra-se numa ilha chamara Parintins ele é GARANTIDOAMO ESSE BOI PQ ELE ROUBA CORAÇÔES!
    INAldo Rodrigues ( inaldoblack@hotmail.com)
    SANTA INÊS_MA

    ResponderExcluir
  8. Minha relação de amor pelo Garantido é de amor a primeira vista, não é dificil imaginar um amor por um ser que vc nunca tocou, nunca beijou mais ama imensamente como se nada mais importasse na vida. Te amo meu boi Garantido!!!

    NOME: Déborah Lívia França da Silva
    CIDADE: Ssnto André/SP
    Email: deborahfranca25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estamos em festa meu garantido é campeão e hoje completo 11 anos.Alegria maior não poderia ter meu booooooi garantido campeão de 2011.Paranéns Parintins.Parabéns meu booooi do coração

    Nome:Marina Figueiredo de Sena
    Cidade:Rio de Janeiro/RJ
    Email:lucasmiguel.sena@hotmail.com

    27 de Junho de 2011 19:05

    ResponderExcluir